terça-feira, 22 de outubro de 2013

Ela é Carioca, olha o jeitinho dela andar...


 
 



     Cecilia Machado é carioca, tem um andar que condiz com sua origem e sua formação... Elegantérrimo. Mas ela passou por isto e fez uma caminhada de sucesso e é disso que estão falando agora. Empresária de sucesso, ela refaz seu caminho sem a menor cerimônia de mudar de curso ou de achar que existem melhores vias a percorrer e mais metas a alcançar. Sim, porque Cecilia é uma mulher de metas, puxadas por seu idealismo, pelo que ela se propôs ao dar uma virada de grande porte quando partiu para Muzambinho, cidade pequena no interior de Minas, onde há apenas um sinal de trânsito. A filha da dona da Bonita, loja que mandou na moda infantil e juvenil durante anos no Rio, neta de mulher influente no diferente mundo da moda da época, onde qualidade era algo fácil de se detectar. Cecilia foi editora de estilo em publicações nacionais e estrangeiras e hoje está mulher está em Muzambinho, feliz da vida, com uma equipe de vinte funcionários que fazem maravilhas para enfeitar, agradar e satisfazer mulheres de todo canto. Aqui e lá fora também.

     Mas ela não estava satisfeita... Em setembro, algo mudou dentro dela, e com seu network privilegiado, fechou nova parceria com um empresário sério e de sucesso e a Nova Cecilia Machado vem aí. Com porte de grande expertise, novo site, novo e-commerce, novo Facebook e blogs para criar uma rede, ou teia, bem forte entre seus clientes. E com Cecilia, é impossível parar num item só. Tudo encanta.

     Tudo deve acontecer em breve, em novembro poderemos ver o grande porte da marca Cecilia Machado online. Mas engana-se quem pensa que Cecilia é hermética. Faz questão de manter contato com as clientes. Na primeira vez, telefona, conversa, interage para saber quem é aquela nova pessoa em seu trabalho e assim, o resultado é indiscutivelmente melhor.

Tapete de Cecila Machado em apartamento da Zona Sul de São Paulo





Detalhe do tapete exibido no programa Casa Brasileira do canal GNT


Ela não faz apenas bolsas que nos enlouquecem... Seus tapetes, exclusivíssimos estão nos mais variados endereços, todos 'calados' a sete chaves por Cecília, que não gosta de falar em nomes. Ser discreta é tudo.

Agora, sua marca Filhote, ClaraMachado, entra esta semana no Shopping Online Rakuten. Não conhece? Vá correndo conhecer as tramas e materiais que Cecilia separou para o portal que é o quarto do mundo, considerando-se que a Amazon é o primeiro... A marca já nasce muito bem situada, digamos assim. pra lá, vão bolsas como estas...


                                                                            



















A seguir, a fábrica, nas palavras de Cecilia
:   


https://www.dropbox.com/s/hs78cnq0uybx2d7/Filme%20CeciliaMachado%20-%202012-12.m4v






 Machado é, sem dúvida, um case de muito sucesso.






Para acessar seu web site: www.ceciliamachado.com.br 



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário