Ela está em todas as capas, em muitas festas, seu cabelo é o mais copiado no salão mais badalado na principal cidade do país, enfim, ela é uma referência. De moda, comportamento, atitudes, hábitos.
Mas quem ela era antes?
Ninguém. Ela não era ninguém do ponto de vista da mídia, do network, da comunidade, da sociedade. O que a fez, quase que de uma hora para outra, ser tudo isto, com enorme sucesso? Uma boa assessoria de imagem, com bons profissionais de comunicação, atentos à colocá-la na mídia como formadora de opinião. Ela não era a mulher bonita em capa de revistas. Ela passou a ser entrevistada para falar de algo que sabia, por exemplo, ao invés de plantarem uma notinha numa coluna de variedades falando que ela estava em algum lugar fazendo alguma coisa. Até porque, ela ainda não era o referencial de agora e as notinhas, pouco efeito teriam.
A Assessoria de Imagem funciona assim para pessoas que viram uma marca, como no caso de nossa personagem, quanto para uma marca que quer sobressair no mercado, utilizando a mídia como sua maior ferramenta. Muitas vezes, a qualidade vem em segundo lugar, mas quem se importa? Milhares e milhares de qualquer moeda que se queira escolher estão rolando mundo afora atrás desta tal credibilidade que só o público dá. E nós, como consumidores, vamos digerindo tudo isso e copiando o cinto que a tal mulher usou "num look fantástico sexta passada".
Nós fazemos isso pra você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário