O depoimento da Xuxa virou um Case muito interessante. Ao usar a mídia em que atua com algum interesse para um futuro próximo, ela gerou uma série de reações negativas, sendo defendida por uma parcela significativamente menor, que têm gravada na mente o produto apresentado há cerca de vinte anos: a loirinha que encantava milhões de crianças em todo o mundo.
Xuxa envelheceu e alguns têm esta estátua de sal gravada em seus inconscientes. Os mais atentos ou antenados, perceberam que aquele depoimento foi previamente pensado e elaborado para algum interesse ligado à mudança de imagem ou algo assim. Não que isto seja errado, a questão é que foi mal feito e mal interpretado. Por isso as pessoas pularam; ninguém gosta de se sentir enganado por uma péssima atuação.
Acreditamos que a prova mais consistente desta hipótese, é que o vídeo foi tirado do YouTube, menos de quatro dias depois de veiculado no Fantástico.
Nós, de Um Olhar, que trabalhamos com desenvolvimento e consolidação de marca, e consequentemente de imagem, logo de início publicamos nossas críticas ao episódio.
Quando um profissional nos procura e tem conteúdo, usamos suas próprias ferramentas, para nunca super valorizá-lo ou criar uma persona para o mesmo. Desenvolve-se um plano de trabalho que o trabalhe de forma adequada.
Se você quer saber mais sobre isto, entre em contato. Na próxima semana, nosso novo web site já estará no ar.